domingo, 4 de abril de 2010

Procurando uma Razão - Gui Pádua e Thiago Castanho



Procurando uma Razão – Gui Pádua & Thiago Castanho

To procurando uma razão, mas acho que encontrei, mas perto do céu foi lá que eu acordei.

Eu acho que encontrei na verdade eu não sei

Fiquei cansado e parei tomei um ar e já voltei.

Na vida eu errei, no jogo eu já fui rei, agora eu vou correr daqui

Eu vou voar sem parar eu vou viver de rir, eu olho para o céu e eu já quero ir.

To procurando uma razão pra levantar da cama, pra fazer as coisas pra correr atrás.

Procurando uma razão pra seguir o que me chama, pra fazer o que se ama, pra viver sem fazer drama.

2 x Naaaaa naaa na

Todo mundo junto, lutando pela paz

Pode acreditar que você é capaz,

Bomba já é coisa do passado,

O negocio agora é sorrir pra todo lado.

Felicidade urgente é o pedido do povão,

Você pode começar estendendo a sua mão.

Felicidade urgente é o pedido do povão,

Você pode começar estendendo a sua mão

2 x Naaaaa naaa na

To procurando uma razão pra levantar da cama,

Pra fazer as coisas pra correr atrás.

Procurando uma razão pra seguir o que me chama, pra fazer o que se ama, pra viver sem fazer drama

4 x Naaaaa naaa na

To procurando uma razão pra levantar da cama, pra fazer as coisas pra correr atrás.

Procurando uma razão pra seguir o que me chama, pra fazer o que se ama, pra viver sem fazer drama.

2 x Naaaaa naaa na


2 comentários:

  1. Putz, to louca atraz dessa musica. Alguem pode me informar onde posso baixá-la?
    ela descreve exatamente a essencia de um pqd!! da hora!

    ResponderExcluir
  2. http://www.4shared.com/get/EnPz6_Go/pqd_-_procurando_uma_razo_-_gu.html

    ResponderExcluir